Sogolos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais links wmp e remover jornadas passadas

2 participantes

Ir para baixo

Mais links wmp e remover jornadas passadas Empty Mais links wmp e remover jornadas passadas

Mensagem  pirata11 Sáb Out 27 2007, 12:14

Boa tarde,

Realmente está de facto um bom trabalho. Acredito que dê muito trabalho mas espero que este projecto não termine depressa por falta de tempo. De momento estou na lituania e vou permanecer cá até junho de 2008. E como portugues e fanático por futebol que sou, vejo-me obrigado a recorrer à internet para seguir os jogos da liga portuguesa.

O problema é que estou num local com acesso à internet muito limitado. As portas encontram-se quase todas trancadas excepto as mais utilizadas tais como a 80,8080,21,etc... Por isso, e uma vez que o windows media player usa a maior parte das vezes a porta 80 para stream gostaria de vos pedir se conseguiriam arranjar mais links para WMP.

Outra questão, que não sei se já faz parte do vosso projecto ou nao, é, por exemplo, ao fim de 1 mes remover os links das jornadas passadas. Isto é, não ter mais que 5 ou 6 links para cada seccao (liga portuguesa, liga dos campeoes, taça uefa, etc)

Parabens plo trabalho desenvolvido Smile

Cumprimentos,
Ricardo Silva

pirata11
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mais links wmp e remover jornadas passadas Empty Re: Mais links wmp e remover jornadas passadas

Mensagem  generex Sáb Out 27 2007, 12:24

Pirata11,

Nada podemos fazer para adquirir links wmp, nós apenas colocamos os links que encontramos.

A Liga Portuguesa não é das melhores a nivel europeu o que faz com que canais com transmissao via wmp não transmitam os jogos. Deste modo só vejo uma alternativa para tu visualizares os jogos da Liga, Bet365 transmissões wmp ou flash que apenas tem um pequeno inconveniente a mudança de ip inglês de resto é a melhor alternativa para visualizar.

Quanto à questão que tu colocaste relativamente à remoção dos tópicos, isso já esta na nossa agenda e como tu referiste e muito bem a fim de um mês os tópicos serão elimnados.

Obrigado pelo o apoio, qualquer coisa é só perguntar.
generex
generex
Admin
Admin

Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos